Voluntariado

PROJETO MAIS ARTE

AVENTURA SOLIDÁRIA

CLUBE CRISTAL

O projeto Mais Arte é voltado para ajudar integralmente as adolescentes residentes em áreas de risco social e para fomentar a aquisição de virtudes e valores éticos. Além disso, busca alargar competências técnicas, cognitivas e comportamentais.

 

Tudo isso será possível com o trabalho através da música, dança, fotografia e artes. Trabalhamos também para melhorar o desempenho escolar das adolescentes e assim transformar a realidade social delas e do seu entorno social e familiar.

 

A Aventura Solidária é um projeto social realizado no período das férias escolares em cidades próximas de Brasilia.



Como o projeto é realizado durante as férias escolares, é oferecida aos estudantes uma oportunidade de vivenciar umas férias diferentes, onde o principal lema é ser solidário.



 

VENHA COLOCAR A MÃO NA MASSA!
Entre em contato

 

 

O Clube Cristal acontece todos os sábados em São Sebastião. São oferecidas aulas de artesanato, culinária e realizadas diversas brincadeiras com crianças de 7 à 14 anos.



O projeto tem por objetivo o desenvolvimento cognitivo, humano e o aumento da autoestima destas crianças.Tem um sorriso esperando por você.

Participe!

APRENDENDO A SER VOLUNTÁRIA

Você quer ser voluntária e não sabe como?

Participe das nossas oficinas: Aprenda, treine e coloque em prática.

 

 

Participe!

O Projeto Libélula é uma iniciativa voltada para meninas de 7 a 12 anos de famílias de baixa renda que tem por objetivo o desenvolvimento humano, artístico e interpessoal de cada criança por meio de aulas de balé clássico, monitoria personalizada e reforço escolar em matemática, português, literatura e redação. O projeto conta com a participação de voluntárias, universitárias e profissionais.

 

PROJETO LIBÉLULA

A Jornada Solidária tem como objetivo promover formação cultural e humana para as famílias de São Sebastião atendidas por projetos da ACEHU.

 

A Jornada ocorre em dois sábados por mês com formações para voluntárias, visitas domiciliares e atividades educativas para a comunidade.

 

JORNADA SOLIDÁRIA

Centro Cultural Lajedo - SHIGS 704, Bloco J, Casa 4 - Brasília / DF  Telefone: (61) 3226-6856